Harry Potter e o Enigma do Príncipe

16 July 2009

Esse filme deu trabalho para ver.
Caraca! Ontem passeamos por São Paulo (eu e mais umas amigas) e não tinha ao menos um ingresso disponível para nós - burrice não comprar antecipado quem quer assistir na estréia, não!? Esquecemos que quarta feira o ingresso é mais barato (e que mês de julho é férias!)
Tava naquela adrenalina e pura ansiedade para ver o filme...

É... Você gosta de ler? Então deixa o filme em última opção, okay? Conselho. ;)
Não que eu tenha me decepcionado, MAS...
Teve ação, me assustei, ri, chorei (e como!!)... No quesito emoções foi muito bom... Mas achei que passou rápido de mais... Prefiro ficar sentada três horas na cadeira de um cinema do que assistir a um filme atropelado... (sim, foi o que achei)

Oras... Não sou nenhuma crítica de cinema, livro, sei lá... sou apenas uma comum como você (e se não for finja que não leu esse parágrafo). E nem precisa seguir tudo o que eu disse à risca... Tenha sua própria opinião! Uma prova que não odiei o filme: quero ver mais vezes ~xD

CheerS!

0 comentários:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...