Andei lendo todos os meus posts até então.
Deus, como eu sou chata!
Eu devo ser uma pessoa muito estranha. Acho que eu mesma não gostaria de mim se eu não fosse eu. Que complicado isso!
Eu escrevi coisas em momentos cujo humor de minha pessoa estava mais fundo do que qualquer perfuração de solo possível. E olha eu aí novamente sendo chata.
Eu preciso me tornar uma pessoa mais legal (Y)
O pior é que quando eu falo, converso, as pessoas de certa forma gostam de mim, e o que eu menos quero é desaponta-las, e me sinto mal quando isso acontece. Quando eu escrevo me sinto mais livre pra errar, errar no que quero dizer, errar na gramática, errar no que penso... Realmente há duas coisas que me fazem liberar o que a minha timidez não permite num estado normal: escrever e cantar. Sim, é difícil ser EU mesma (ninguém tem noção disso), é difícil pensar sobre mim... Espero que eu tenha mudado o meu jeito de ver o mundo comparado ao que já escrevi.
Eu me sinto feliz. Eu tenho tanta coisa que queria, não digo tudo porque tudo é demais, mas... Eu to na USP! Eu tenho amigos, uma família maravilhosa (com todo as características de uma família normal)! Tenho um namorado lindo que eu amo e, acima de tudo, me ama também! Sabe, quanto mais a gente crece mais responsabilidades a gente tem. Eu não estou nem um pouquinho longe disso, eu até acho que eu deveria ser mais desencanada. But... não dá =(
Bom... Vou encerrar esse monte de palavras que contém um monte de "eu", já estava ficando chato de novo!
A penúltima semana de férias acabou... Eu realmente estou com medo de Física I!
See ya.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários:
Post a Comment