O MEU universo

25 October 2007


Sabe, eu acho tudo tão superficial...
Tem pessoas que insistem em jogar o jogo da cobra, ou o jogo do veneno (se preferir).
Eu não acredito (mesmo!) que tenho inspirações na pessoa que falo - podemos chamá-la de Sucuri (ou chamá-lAS, talvez).
Tudo anda tão... digamos... insaciável. Não tudo, claro, há aquelas coisas que sempre me fazem bem, principalmente quando chega o fim de semana. Sabe que eu não consigo viver num meio onde pessoas não tratam pessoas como pessoas, onde a ponta do nariz é o foco mais distante da visão. É! Incrível! Difícil de acreditar mas isso existe. E dizer onde que existe compromete a minha paz - essa tecnologia tão "eficaz" pode criar uma confusão danada - e eu ODEIO confusão!

Bom... mas chega de desabafo e falar algo interessante vale a pena (Y)
Não participei da olimpíada de física por motivos pessoais, mas hoje a minha nota na primeira prova foi 9. Eu quero 10 na segunda, e não se fala mais nisso.

Mudei o título do meu Blog em homenagem à obra de Stephen Hawking - O Universo Numa Casca de Noz. Comecei a ler esse livro e achei um máximo. De verdade! Não é um livro de histórinhas mas está bem longe de ser um livro só com teorias. Claro que elas estão lá, mas da forma que te faça viajar no contexto e sentir a experiência do relato - sim, é fato!
O triste disso é que eu tenho que devolver na biblioteca daqui a uma semana. Acho que vou comprar o livro pra mim. =D

Vou parando por aqui, tenho um trabalho bem chatinho pra fazer e estudar pra prova de história. Ufa!

0 comentários:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...