Primeiro

05 September 2007
Eu não sei o que postar logo de cara.
Na verdade acho ousadia demais já querer chegar chegando - se é que vocês me entendem.
Há tempos eu já planejava fazer um blog decente pra mim, e acho que tava na hora de eu ter um lugarzinho pra escrever o que eu penso e o que eu acho, além de sair mostrando para todo mundo (é bem óbvio que se divulgue o que você faz de melhor).
Não que escrever seja a minha praia, mas eu me esforço e acho interessante. Uma aspirante não só da arte das palavras, mas sim de tudo que possa envolver a tal palavra "arte".
Espero atingir o meu objetivo com essa página, e que eu possa ser aprovada por mim mesma (Y)

1 comment:

  1. Bom eu sou suspeito para falar , mas eu te dou a maior apoio para fazer esse blog . Acho , aliás tenho certeza q vc escreve super bem , não só escreve bem como fotografa bem , toca violão tbém , afinal eu acho vc demais , é a minha artista , sou seu fã número1 , apaixonado por tudo q vc faz . Apaixonado pela pessoa q vc e pelo dom q vc tem de me fazer mto feliz e dar esse novo sentido em minha vida
    Te amo muito e estarei com vc pra sempre
    Bjos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...