Sandy & Junior

10 September 2007
Para se ter uma idéia de como eu amo o colégio, eu até vou pra escola em dias que não tem aula. Pois é. Hoje não tinha aula e ninguém me avisou. Tive que voltar pra casa! Mas enfim... dormi, e passei um pouco do ponto: acordei 12:37h. Tinha curso as 13h. Juro que se eu soubesse voar as coisas seriam beeem mais fáceis.



Quando eu era menor, eu gostava muuito de Sandy e Junior. Uma vez cantei Maria Chiquinha no videokê de um supermercado e pensaram que era o CD da dupla que estava rolando (...) Sim, são tolinhos, eu sei. Hoje eu olho para trás (e pra todas aquelas minhas tranqueiras da dupla) e vejo toda a minha infância! Poxa, me dá uma enorme nostalgia... E agora a mídia está fazendo o maior auê possível pela separação da dupla... Isso me deixa um pouco triste, preciso ser sincera. Hoje o meu gosto musical não se limita em um só artista, ou só na dupla; estou mais flexível. Porém, a minha família inteira, quando me vê, comenta: "Você viu que Sandy e Junior se separaram?"


Na verdade eu praticamente nasci junto com a dupla e cresci junto da dupla também. E é também por isso que eu digo sem vergonha nenhuma que eu chorei uma vez porque eu não pude ir ao show "As Quatro Estações". But... Passado é passado! Hoje, os dois que eram um só, são individualmente dois, se é que me entendem. Eu sei que eles vão continuar trabalhando, de uma forma mais madura, e eu continuarei acompanhando: eu adoro a banda do Júnior. ( :P )
Bom, espero que os dois tenham sucesso.



Amanhã é um grande pequeno dia: Eclipseeeeee!
Adoro esses dias mágicos. São nesses pequenos movimentos que a natureza (e a física!) mostra a sua força. Há uma coisa triste: eu não possuo os equipamentos necessários para observar esse fenômeno. Que saquinho!
Se eu ficar cega a partir de amanhã vocês já sabem o motivo.



Estou escrevendo a peça do colégio. Ela ainda não está pronta, e já estou sendo cobrada. Oóoh vida cruel.

Acho que por hoje isso fica nisso. Uma frase para combinar com a primeira parte do post: "17 anos de uma só história não serão apagados da minha memória"

2 comments:

  1. BOm Sandy e Junior não marcou ´so sua infância como a minha tbém, pois tive q dançar duas músicas dele na escola Maria Chiquinha e Splish Splash , e vc tá certa em gostar e eles estão encerrando de uma maneira bonita é um ciclo q se fechou e está começando um novo
    Torço mto pelo sucesso deles , pois pra mim são um dos grandes artistas brasileiros
    é isso
    Te amo
    Bjos!

    ReplyDelete
  2. aaa mah,você ta aqui em casa,a gente escuando o acústico deles
    ta tudo tão lindo *-*
    e m,eu,vai ser uma grande pena eles acabando...mais cara,a gente vai continuar acompanhando eles,e seremos sempre fãs deles *-*
    aaaa mah,eu te amo taaaanto.

    e cara,17 anos de uma só histporia nunca serão apagados da nossa memória (l)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...