Newton - fim do mundo

19 September 2007
Eu estava lendo um dia desses, uma reportagem sobre Issac Newton. Sabe, bem que eu poderia ter uma inteligência parecida com a dele. (Ele é "O" cara).
Em um de seus documentos ele prevê o apocalipse, para aproximadamente 2060. "Pode até acabar depois, mas não há razão para acabar antes". Se ele disse... tá falado! hehe.

Por que as pessoas, ao invés de criticar, não nos dão apenas opiniões? É fácil jogar uma responsabilidade em mim - não ajudar, e depois falar mal (ou simplesmente criticar, como se eu não fosse capaz).
Eu me revolto. Demais. Para ser sincera, estou cada vez mais "supersaturada" de certas pessoas. Parece que o problema sou eu - será que estou rabugenta demais? A futilidade rola solta onde vivo, e é por isso que eu pretendo ocupar a minha mente com o que realmente importa.

É, mas eu me cansei de tudo isso. Estou farta, mas a vida é assim né, fazer o quê.
Ainda bem que ela (a vida) não se baseia apenas nisso.

À tarde eu estava cheia de assuntos para postar, mas acho que as minhas aulinhas extras me fizeram esquecer - e é por isso que eu já vou me despedir porque não tenho o que falar mesmo...

É isso. Só espero que o mundo acabe depois que eu tiver a minha vida. :D

1 comment:

  1. Uauuuu!!!!! Calma amor , Sabe para as pessoas é mais fácil criticar falar , do q simplesmente concordar , infelizmente sempre foi assim , o q nos resta é ainda ter a esperança de q possa melhorar . Enfim é isso TE AmO DEMAIS
    Bjaum!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...